Buscar

Prefeitura entrega mais de 750 ovos de páscoa para pessoas atendidas pela Assistência Social

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Assistência Social, reforça o compromisso com a área, prova disso que nos últimos dias o Prefeito Marcos Calderan, Primeira-Dama Meire Calderan e a Secretária Leiza Karen Barbosa estão presencialmente visitando os espaços e pessoas assistidas pela pasta, para a entrega de ovos de páscoa.

A entrega vai de encontro a tradicional data e visa gerar uma maior proximidade entre o Poder Público e esses projetos tão importantes que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social, seja ela temporária ou permanente.

“Para nós é um momento de agradecer, afinal com esta entrega, podemos estar ainda mais próximos dos nossos assistidos, agradeço a sensibilidade do Prefeito Marcos Calderan e da Primeira-Dama Meire Calderan por possibilitar a Assistência Social a entrega desses ovos que, certamente, trarão alegria e um aconchego emocional para nossas crianças, jovens e idosos atendidos pelos nossos projetos”, afirmou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

No total, todos os projetos receberam 768 unidades de ovos de chocolate, atendendo a quantidade total de integrantes de cada projeto.

Sobre as entregas

SCFV – Ação Jovem: 100 unidades

Espaço Vida: 15 unidades

SCFV – Mirim de Maracaju: 235 unidades

SCFV – Mirim de Vista Alegre: 80 unidades

Conviver de Maracaju: 157 unidades

Conviver de Vista Alegre: 50 unidades

CRAS – Construindo Memórias: 80 unidades

Lar do Idoso – Anália Franco: 51 unidades