Buscar

Prefeitura de Maracaju prorroga prazo para inscrições de chamamento público

Cb image default
Foto: Arquivo 

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Administração realizou a prorrogação do Chamamento Público nº 001/2023, antes previsto para se finalizar em 31 de janeiro, agora continua com inscrições abertas até 07 de fevereiro de 2023.

São vagas para Ensino Superior, Ensino Médio e Ensino Fundamental, especificamente: Fonoaudiólogo (Ensino Superior - Zona Urbana), Operador de Máquinas I (Ensino Médio - Zona Urbana), Técnico de Laboratório de Análises Clínicas (Ensino Médio - Zona Urbana), Ajudante de Manutenção (Ensino Fundamental – Zona Urbana) e Mecânico (Ensino Fundamental – Zona Urbana).

“Trata-se de mais uma oportunidade para trabalhadores de diversos níveis atuarem no Poder Público e a Prefeitura oportuniza essa prorrogação, visando atender ao interesse da comunidade maracajuense. Convido a todos que tenham interesse, que procedam com a devida inscrição”, explicou Paula Kuendig, Secretária Municipal de Administração.

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial no Protocolo Geral da Prefeitura de Maracaju na Rua Appa, nº 120 – Centro até 07 de Fevereiro de 2023 no horário das 07h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30.