Buscar

Prefeitura de Maracaju entrega novos maquinários adquiridos com apoio do Governo

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou a entrega de três novos maquinários para a utilização da equipe do pátio em ações na área urbana e rural.

São dois maquinários adquiridos com recursos próprios, sendo uma Escavadeira Hidráulica e uma motoniveladora no valor total de R$ 1.649.887,64 (Um milhão, seiscentos e quarenta e nove mil, oitocentos e oitenta e sete reais e sessenta e quatro centavos), além de outra Escavadeira Hidráulica adquirida pelo Governo do Estado, dentro do Programa Pró-Solo e entregue para a administração municipal.

“Quero agradecer ao Governo do Estado pela parceria e trabalho conjunto, onde há boas parcerias as coisas acontecem, estamos felizes de proporcionar esta completa renovação de frota e ainda da melhor maneira, pagando-se à vista, investindo o recurso arrecadado dos impostos dos maracajuenses de uma maneira planejada e eficaz”, ressaltou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

A entrega ocorreu em frente a Secretaria de Obras e agora os maquinários já seguem à disposição para os trabalhos de reparos em estradas vicinais, apoio as obras de Maracaju, Vista Alegre e Assentamentos, além de apoio ao produtor rural.

Prestigiaram a entrega o Prefeito Marcos Calderan, Secretário de Obras e Urbanismo Joaquim Herrera, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann, Presidente da Câmara Robert Ziemann, Vereadores Joãozinho Rocha, Gustavo Veterinário e Nenê da Vista Alegre, além de servidores e a comunidade em geral.