Buscar

Prefeito e vereadores buscam melhorias para Maracaju com apoio do Estado e DNIT

Uma comitiva política de Maracaju esteve na Capital em busca de melhorias para Segurança Pública, Rede de Esgoto, Pavimentação Asfáltica e diversas solicitações para o DNIT.

O prefeito Marcos Calderan esteve acompanhado do Presidente da Câmara Gustavo Duó, vereadores e secretários municipais.

Os parlamentares estiveram na Superintendente Regional do DNIT, Sanesul e Secretaria de Segurança Pública (Sejusp).

Foram protocolados diversos pedidos, dentre eles: Mais policiamento com reforço no contingente da Polícia Militar e Polícia Civil, Perito Criminal, melhorias nas sinalizações do trânsito, investimentos na Rodovia BR-267 e Rota Bioceânica na parte urbana de Maracaju.

A comitiva liderada pelo Prefeito Marcos Calderan também foi composta pelos vereadores Renner Barbosa, Gracinha Pernambucana, Vilmar Luis, Oséias Enfermeiro, Celio Franco, João Rocha e Secretários Municipais Joaquim Herreira e Cleosimar Wosniak.

Para o vereador Renner Barbosa líder do prefeito na Câmara o momento é de unir forças para trazer melhorias para o município. “São assuntos de extrema relevância para nossa cidade, e junto com comitiva liderada pelo nosso prefeito Marcos e demais colegas vereadores, apresentamos as principais demandas, tenho certeza que essa união entre os poderes Legislativo e Executivo fará diferença”. Finalizou.