Buscar

Polícia Civil prende traficante e fecha “boca de fumo” na Vila Juquita

Cb image default
Divulgação PC 

Um jovem de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas, na Vila Juquita, em Maracaju. A delegacia de Polícia Civil conduziu as investigações e identificou uma boca de fumo, sob comando do rapaz que acabou preso.

De acordo com o Delegado Guilherme Sarian, a equipe de investigação obteve, por fontes que preferiram não se identificar, que na Rua Aurora, Vila Juquita, estava funcionando uma “boca de fumo” (ponto de venda de drogas).

No local, o suspeito A. U. S. tentou se esconder, porém foi encontrado pelos policiais e localizado consigo 10 (dez) trouxinhas de pasta-base de cocaína, além de R$ 100,00 (cem reais) em notas diversas. No imóvel havia apenas um colchão e estava, portanto, sendo utilizado unicamente para a venda de entorpecentes.

Ao ser indagado, o suspeito confessou a autoria delitiva, esclarecendo que vendia, por dia, 30 (trinta) trouxinhas de pasta-base de cocaína, a mando de terceiros. Relatou que, todo dia, por volta das 19h, se encontrava com comparsas para entregar o dinheiro da venda das drogas e para pegar mais entorpecente, já dividido em porções prontas para a comercialização.

Diante disso, A. U. S. foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

Diligências continuam no intuito de identificar os comparsas de A. U. S. no tráfico de drogas.