Publicado em 21/10/2023 às 10:52,
Na tarde de sexta-feira (20), policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Maracaju prenderam um homem de 26 anos em cumprimento a uma ordem judicial de busca domiciliar no bairro BNH, em Maracaju.
Segundo a Polícia Civil, na residência foi encontrada cocaína pronta para embalagem de aproximadamente 80 porções, uma porção de maconha e três caixas de anabolizante estrangeiro. Também foram achadas grandes quantidades de dinheiro em cédulas de baixo valor, duas balanças de precisão com resquícios de drogas e celulares novos.
O autor, identificado como J.V.S.N, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelas infrações penais de Tráfico de Drogas e, possivelmente, contrabando. Ele foi encaminhado, juntamente com todos objetos apreendidos, para a Unidade de Polícia Judiciária a fim de serem tomadas as providências de praxe.
Ao ser questionado, o autor relatou que vendia entorpecente há aproximadamente dois anos, e inclusive, era responsável por abastecer cocaína para parcela da alta sociedade.