Investigadores do Setor de Investigações Gerais de Maracaju - S.I.G. da polícia Civil, prenderam em flagrante pelo crime de furto qualificado Juliano Cavalheiro de Oliveira, de 27 anos vulgo “Cateto”.
A prisão ocorreu após uma vítima procurar a delegacia de polícia e noticiar que sua residência, localizada na Rua Pereira do Lago, havia acabado de ser furtada, tendo o autor do fato arrombado a janela de sua casa, e levado do local vários objetos, dentre eles uma câmera fotográfica digital, cofre com dinheiro e produtos alimentícios de seu congelador, como carnes e peixes.
Após diligências, o autor do fato foi identificado como Juliano, sendo que na residência deste foram localizados alguns dos produtos subtraídos na residência da Rua Pereira do Lago e foram encontrados também diversos outros produtos subtraídos em dias anteriores, cujas vítimas já tinham registrado boletim de ocorrência e a autoria estava sendo apurada.
Juliano foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de furto qualificado, cuja pena máxima é de oito anos. Outras quatro vítimas compareceram na delegacia de polícia e reconheceram os objetos localizados pelos policiais civis na casa de Juliano, o qual será indiciado pela prática de mais quatro crimes de furto ocorridos em Maracaju, cujas vítimas residiam nos Bairros Jardim Guanabara, BNH e San Raphael.