A Polícia Civil de Maracaju, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), prendeu um homem de 49 anos em flagrante, ele é acusado de tentar matar um homem de 55 anos com uma facada na noite de domingo (16).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do SIG esteve no Hospital Soriano Corrêa da Silva e conversou com a vítima da facada. O homem disse que estava dormindo em frente a própria residência, na Vila do Prata, dentro de um carro.
Ele foi surpreendido e esfaqueado próximo as costelas pelo autor, um homem de 49 anos, que fugiu com a arma do crime. O homem não soube explicar o possível motivo que levou o autor a cometer o crime.
Já com a identificação do suspeito, os policiais civis iniciaram buscas e encontraram a mãe dele. A mulher disse que o filho possui um comportamento agressivo e já praticou outros crimes. Os policiais receberam a informação de onde o autor morava e foram até o local. Na residência, localizada na Vila Margarida, encontraram o homem e deram voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada.
O caso - Na noite de domingo (16), o homem de 55 anos foi esfaqueado no abdômen e deu entrada no Hospital Soriano Corrêa em Maracaju.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência não conseguiram conversar com a vítima, pois ela estava passando por uma cirurgia, pois a facada havia prejudicado o baço, órgão responsável por “filtrar” o sangue. Os militares receberam a informação da equipe médica, de que o homem estava dentro do próprio carro quando foi atacado pelo autor.