Buscar

Polícia Civil identifica e prende homem que cometeu quatro furtos em Maracaju

Cb image default
Em rondas, os policiais conseguiram localizar o autor. (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

Policiais Civis identificaram e interrogaram o autor de diversos furtos em Maracaju, J.S.M de 31 anos possui uma extensa ficha policial por crimes semelhantes. Ao ser interrogado, o autor confessou a prática de quatro furtos em Maracaju.

De acordo com as investigações, no dia 5 de dezembro de 2022, o suspeito teria arrombado a fechadura da porta do estabelecimento Fest Bebidas, levando vários itens como bebidas alcoólicas, cigarros e etc. Já no dia 10 de janeiro de 2023, após arrombar o cadeado da porta da Tabacaria Figueira, o suspeito subtraiu vários itens como: camisetas, bonés, óculos, entre outros.

No dia 20 de janeiro de 2023, após quebrar telhas, adentrou no estabelecimento comercial Chirata Conecções de Mangueiras, e subtraiu bebidas alcoólicas, uma motosserra e outros itens. Por fim, na data de 21 de janeiro de 2023, após arrombar cadeados de um contêiner, furtou diversas ferramentas, como: serra, lixadeira, furadeira e outras itens.

Em posse de tais informações, as equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais), realizaram rondas ostensivas, e conseguiram encontrar o autor. Ele foi encaminhado à Delegacia e ainda é investigado como possível autor de mais furtos em Maracaju.

Na Delegacia, J.S.M foi interrogado e confessou ser o autor de quatro furtos. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.