Publicado em 06/10/2021 às 08:02,

Polícia Civil de Maracaju prende em flagrante quatro suspeitos de roubo de veículo

Redação - Noticidade,
Cb image default
Com apoio da PM, policiais civis recuperaram o veículo roubado. (Foto: WhatsApp - Noticidade)

Com o auxílio de informações da Polícia Rodoviária Federal de Naviraí, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju prendeu em flagrante quatro suspeitos que haviam praticado um roubo majorado de um veículo na cidade de Paranaíba.

De acordo com a polícia, quatro indivíduos, sendo dois homens, E. W. B. e J. C. O., e duas mulheres, J. C. A. S. e M. A. M. S., abordaram as vítimas que estavam dentro do carro, estacionado em frente à residência de uma delas, e, mediante grave ameaça e violência, subtraíram o veículo e os pertences pessoais, inclusive dois aparelhos celulares.

As vítimas registraram a ocorrência policial no 1DP-Paranaíba e a equipe de investigação da Delegacia de Maracaju recebeu informações de que o veículo subtraído estava próximo de Maracaju.

Diante disso, uma equipe de investigação diligenciou e localizou o veículo logo após entrar na cidade, realizando a abordagem com apoio da Polícia Militar.

Os suspeitos, inicialmente, negaram terem praticado o crime, apresentando versão totalmente carente de credibilidade. Após a localização dos pertences pessoais das vítimas no interior do veículo, os suspeitos confessaram a prática do roubo.

Todos os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Maracaju.