Buscar

Polícia Civil de Maracaju prende dois indivíduos em flagrante e fecha “boca de fumo”

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Civil 

Dois indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Maracaju, após os policiais fecharem uma “boca de fumo”.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve informações de que estava ocorrendo comercialização de drogas na residência localizada na Rua Querubina, local conhecido nos meios policiais por se tratar de uma “boca de fumo” que diversos traficantes utilizam para vender seus entorpecentes.

Foi realizado monitoramento, verificado entrada e saída rápida de diversas pessoas, confirmando que, de fato, estava havendo comercialização de drogas.

Durante as buscas pessoais, com a adolescente F. E. C. S (15), foram encontradas 24 trouxinhas de crack e 1 porção de maconha, além de R$165,00 em notas de pequeno valor.

Ao ser questionada, a adolescente informou que foi ao local para vender drogas, pois estava precisando de dinheiro, ocasião em que A. M. F. lhe forneceu “uma caixa” de crack, já “porcionada” em diversas trouxinhas, prontas para a comercialização. Relatou que já tinha vendido algumas trouxinhas e o dinheiro encontrado consigo era produto do crime em questão.

Diante disso, ambos foram conduzidos à Delegacia para as providências de praxe.