Buscar

Polícia Civil de Maracaju prende casal em flagrante e fecha “boca de fumo”

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Civil 

A Polícia Civil de Maracaju prendeu um casal em flagrante vendendo drogas na Vila Prateada, em Maracaju.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve informações de que na residência localizada na Rua Circular, estava funcionando uma “boca de fumo”. Foi realizado monitoramento e ao entrar no local foram flagrados dois indivíduos, ambos conhecidos por ter serem usuário de drogas, foi realizada a abordagem. Além dos mencionados usuários, estavam presentes no interior do imóvel um casal.

Logo que a equipe adentrou na residência, o homem correu para o cômodo dos fundos e fechou a porta, dificultando a entrada dos policiais, foi necessário uso de força para arrombar a porta do quarto e para contê-lo. Já a mulher, foi encontrada dormindo no quarto do casal.

Após buscas pelo imóvel, foram encontrados dentro de um pote, 13 (treze) trouxinhas de crack, pesando 6g (seis gramas), duas porções de crack pesando 5g (cinco gramas) e uma porção de maconha, pesando 30g (trinta gramas). Foram, ainda, localizados R$152,00 (cento e cinquenta e dois reais) sobre os quais os suspeitos não souberam informar a procedência.

Em continuidade às buscas, foram encontrados, também, uma chapinha de cabelo, uma máquina de cortar cabelo, um secador de cabelo, uma escova elétrica, um alicate de cortar cadeado e uma furadeira. Recentemente, foi registrado um Boletim de Ocorrência, em que um dos usuários que estava na residência é o principal suspeito de ter subtraído diversos objetos de um salão de cabelereiro.

Enquanto a equipe procedia com as buscas, chegou no local outro usuário, o qual confirmou que tinha ido ao local adquirir uma trouxinha de crack.

Diante disso, foram todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.