Buscar

Polícia Civil de Maracaju fecha mais uma “boca de fumo” e prende traficante

Cb image default
Divulgação SIG

A Polícia Civil de Maracaju fechou mais uma boca de fumo (ponto de venda de drogas) na cidade, graças a uma denúncia anônima.

O ponto na Rua Gilberto Alves foi monitorado e diante da constatação da fundada suspeita de que estaria ocorrendo a venda de entorpecentes, a equipe policial realizou a abordagem.

No local, a suspeita A. S. M. prontamente confessou a autoria do tráfico de entorpecentes e, após busca pessoal, foram encontradas em seu bolso 35 (trinta e cinco) trouxinhas de pasta-base de cocaína, pesando 11g (onze gramas), e 1 (uma) trouxinha de maconha, pesando 7g (sete gramas), além de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie. A. S. M. relatou que vendia drogas no local há aproximadamente dois meses.

Durante a abordagem policial, uma usuária de drogas chegou no local com o objetivo de comprar pasta-base de cocaína e também foi contida e conduzida como testemunha para a Delegacia de Polícia.

A suspeita A. S. M. foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia para as providências de praxe.