Buscar

Polícia Civil cumpre mandado e prende traficante de 18 anos em Maracaju

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Maracaju realizaram o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de I.M.S de 18 anos na quinta-feira (02). Ele é autor de diversos delitos de tráfico de drogas praticados no município.

Após buscas realizadas pelos policiais do SIG de Maracaju, foram levantados alvos suspeitos de possível envolvimento com o tráfico de drogas. Foram realizadas as representações pela autoridade policial, e foram expedidos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor do investigado, pela 2ª Vara da Comarca de Maracaju.

Os policiais civis deram cumprimento aos mandados e prenderam em uma das residências, I.M.S (18), por tráfico de entorpecentes. Ele tem uma extensa ficha policial por tráfico de drogas, crimes praticados quando ainda era menor de idade.

Além disso, foi apreendido pelos policias porções de drogas em uma residência vizinha, pertencente à G.S.L.I (19), local que era utilizado pela associação como um depósito de entorpecentes.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.