Buscar

Polícia apreende drogas escondidas em tênis de bebê e fecha mais uma boca de fumo

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

Na noite desta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Maracaju fechou mais uma boca de fumo, o caso ocorreu no Bairro Paraguai.

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve informações de que estava ocorrendo comercialização de drogas na residência localizada na Rua Teofanes Barbosa de Moraes.

Durante monitoramento, os policiais notaram a entrada e saída de um indivíduo conhecido por ser usuário de drogas, então, eles abordaram o suspeito. Com ele, foram encontradas duas trouxinhas de crack, ao ser questionado, ele confirmou ter acabado de comprar por R$10,00 cada trouxinha, na residência que estava sendo monitorada pela equipe policial.

Diante da situação flagrancial, houve a abordagem na residência suspeita. No local, havia um casal e duas crianças, após buscas no imóvel, a equipe policial localizou, dentro de um sapato de bebê, 16 trouxinhas de crack, idênticas à vendida ao usuário que foi abordado.

O suspeito B. J. S. (47), ao ser questionado, confirmou que vendia entorpecente no local há duas semanas, comercializando cada trouxinha de crack por R$10,00, bem como confessou ter acabado de vender duas trouxinhas para o usuário.

O homem acabou sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil