Publicado em 27/04/2022 às 15:01,

Parque de Exposições de Maracaju recebe melhorias para sediar a Festa da Linguiça

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Obras realizou um importante investimento na recuperação asfáltica das ruas internas do Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, local que receberá a 26º Festa da Linguiça de Maracaju no préximo final de semana, além de outros grandes eventos que irão acontecer no decorrer do ano.

A ação é fruto de uma demanda antiga do Sindicato Rural de Maracaju e proporcionará mais comodidade dos maracajuenses e visitantes do evento, garantindo uma trafegabilidade segura para todos, além disso, foi implantado asfalto na entrada do parque, melhorando o acesso como um todo, bem como, trabalho de sinalização e limpeza do local.

“Estamos seguindo a determinação do Prefeito Marcos Calderan de deixar todo o Parque de Exposições preparado para receber este evento que é um dos maiores do estado, responsável pro aquecer a economia local, gerar empregos e oportunidades para muitos cidadãos. Além disso, estamos com uma força tarefa nas ruas e canteiros da cidade, executando ações de tapa buraco, pintura de meio-fio e limpeza das vias”, explicou Joaquim Herrera, Secretário Municipal de Obras.

Joaquim Herrera ainda ressalta que o trabalho é de grande importância, afinal após mais de 2 anos de suspensão dos grandes eventos, há uma grande expectativa de público por parte dos organizadores, comerciantes e a comunidade em geral.

Mais informações e demandas podem ser obtidas no 3454-4040, contato direto da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.