Buscar

“Objetivo é ouvir as reivindicações”, diz Presidente da OAB/MS na Subseção Maracaju

Cb image default
Foto: Gerson Walber

A Diretoria da Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) esteve, na manhã desta quinta-feira (5), ouvindo a advocacia da 13º Subseção Maracaju.

O Presidente Bitto Pereira, a Secretária-Adjunta Janine Delgado e o Diretor-Tesoureiro Fábio Nogueira, acompanhados do Conselheiro Estadual Antonio Teixeira da Luz Ollé e do Presidente da Subseção Anisio Ziemann recebendo as demandas da advocacia local.

Bitto Pereira agradeceu a recepção e ressaltou a importância da Caravana. “Nosso objetivo é ouvir as reivindicações da nossa advocacia, seja com processos, na delegacia de polícia, nos Tribunais, no dia a dia de vocês. Nós iremos levar as pautas, as dificuldades e angústias da advocacia de Maracaju para as autoridades competentes. Nós queremos ir em todas as Subseções no primeiro ano de mandato, algo inédito nesses 42 anos da OAB/MS”.

Dentre as demandas da advocacia maracajuense, a morosidade em processos e expedição de alvarás, falta de balcão virtual, problemas nas Delegacias de Polícia, dentre outras.