Buscar

Nova usina de etanol Neomille abre mais de 100 vagas de trabalho em Maracaju

Cb image default
Obras na nova usina de Maracaju que pertence ao grupo Cerradinho. (Foto: Divulgação) 

A nova planta industrial da usina de etanol Neomille, pertencente ao grupo Cerradinho Bio, em Maracaju, está oferecendo mais de 100 vagas de trabalho.

A usina localizada às margens da rodovia MS-157, irá processar etanol e óleo de milho assim como outros produtos como DDG, ou farelo de milho, além de gerar 100 Gigawatts de energia.

Ana Lia Coletto, gerente da Employer Recursos Humanos de Campo Grande, empresa responsável pela seleção dos profissionais que trabalham na construção da usina, explica que o empreendimento gerou novos postos de trabalho para contratação efetiva. “Existem diversas posições em aberto, para início imediato, e que se traduzem em uma excelente oportunidade para quem quer fazer carreira em uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil”, diz.

Já Auristela Gomes, analista sênior de Recursos Humanos do grupo CerradinhoBio, esclarece que podem participar do processo moradores do município e das cidades vizinhas. “Buscamos pessoas da região de Maracaju que, cumprindo com os requisitos, queiram se tornar colaboradores de nossa nova unidade”, diz.

Para se candidatar a uma das vagas, os profissionais interessados devem cadastrar o currículo no site do Banco Nacional de Empregos (www.bne.com.br) no link referente à vaga em questão. As entrevistas devem ser agendadas pelo telefone/Whatsapp: (67) 99820.9629.

Os atendimentos para agendar entrevista ocorrem de forma online de segunda a sexta-feira das 07h às 17h. Confira as vagas disponibilizadas:

Assistente fiscal – Ensino Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; Excel intermediário.

Eletricista - Ensino médio (desejável técnico em elétrica, eletrônica, eletrotécnica), experiência na função, curso de informática, disponibilidade para viagens e treinamentos

Mecânico – Ensino médio completo (desejável técnico em mecânica industrial ou afins), disponibilidade de horário, disponibilidade para viagens e treinamentos.

Operador de processos – ensino técnico (açúcar e álcool, química ou produção sucroalcooleira), desejável experiência anterior na função, informática, disponibilidade para viagens e treinamentos.

Operador de utilidades + COI – ensino técnico (elétrica, eletromecânica, eletrotécnica), disponibilidade de horário, informática, disponibilidade para viagens e treinamentos.

Operador eletromecânico - Ensino médio completo, disponibilidade de horário e para viagens e treinamentos.

Operador extração de etanol – Treinamentos NR 01 - Integração de Segurança; NR 06 - Uso correto e conscientização EPI; NR 12 - Máquinas e equipamentos; NR 17 - Ergonomia; NR 20 - Líquidos e Combustíveis inflamáveis; NR 23 - Brigada de incêndio (emergência); NR 33 - Espaço Confinado (vigia;;autorizado); NR 35 - Trabalho em altura; desejável informática, Ensino médio

Técnico de automação – Técnico em automação industrial ou superior em engenharia elétrica, eletrônica e áreas afins, disponibilidade de horário, pacote Office, disponibilidade para viagens e treinamentos.