Publicado em 23/05/2023 às 16:36,

Na Showtec, Robert destaca importância do Agronegócio para economia do Estado

Redação - Noticidade,

Na abertura da 26ª edição da Showtec, o presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Robert Ziemann ressaltou a importância do agronegócio para a economia do Mato Grosso do Sul e de Maracaju que é o principal produtor de grãos do estado.

Ao lado do governador Eduardo Riedel, o vereador Robert Ziemann, participou da abertura da maior feira do agronegócio de Mato Grosso do Sul a Showtec 2023.

O evento tem como principal objetivo unir as mais relevantes tecnologias e informações para o agro em um só lugar, de uma forma direta e aplicável a produtores rurais e agentes do agro brasileiro, principalmente da região Centro-Oeste, o agronegócio é responsável do grande desenvolvimento econômico que Maracaju vive”, enfatizou o Presidente.

Sobre o Showtec - O Showtec é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do segmento. A feira é destinada aos produtores e empreendedores rurais, técnicos, acadêmicos, entre outros, e leva informações de forma direta e aplicável.

O evento é realizado pela Fundação MS e promovido pelo Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Sistema OCB/MS (Organização das Cooperativas Brasileiras) e Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul).