Buscar

Em Maracaju, golpistas fazem mais duas vítimas de estelionato pela internet

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Mais dois casos de estelionato pela internet foram registrados em Maracaju. No primeiro caso, uma mulher de 26 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil após cair em um golpe e perder dinheiro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima queria pagar um boleto de um banco, entrou no site e solicitou. Depois disso, ela relatou que uma pessoa entrou em contato com ela e solicitou os dados para envio do boleto. 

Ela recebeu uma mensagem no WhatsApp, com o referido boleto, então ela efetuou o pagamento, porém após nove dias o banco entrou em contato e informou que a dívida não havia sido paga. 

A vítima foi verificar o comprovante da transferência e percebeu que o dinheiro foi para uma conta física e não a do banco. O valor do prejuízo não foi informado.

Outro caso

Outro caso de estelionato também foi registrado em Maracaju, desta vez, uma mulher de 30 anos teve o prejuízo de R$ 1,1 mil.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher efetuou a compra de bonés pela internet, para revender. A compra foi realizada há cerca de 3 meses, porém até agora não recebeu sua mercadoria, nem consegue pedir o dinheiro de volta.

Ambos os casos seguem sendo investigado pela Polícia Civil.