Publicado em 20/06/2022 às 14:53,

Mulher é transferida para Capital após ser gravemente agredida com socos pelo marido

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Na noite de domingo (19), uma mulher, de 26 anos, foi encaminhada a Santa Casa da capital após ser agredida pelo marido na Vila Juquita em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que após uma discussão por motivos fúteis, o marido dela, um homem de 30 anos, começou a puxar a vítima pelo cabelo e quando ela caiu no chão, desferiu diversos socos e chutes no rosto e na cabeça dela.

A mulher tentou se defender com uma chave de fenda, mas o homem pegou a chave de fenda, e ela acredita que ele desferiu um golpe contra ela, pois ela desmaiou e quando retomou a consciência, estava com muito sangue nas lesões.

Ela chegou a solicitar socorro, mas foi levada ao Hospital Soriano Corrêa pelo marido, o autor fugiu logo em seguida. A mulher sofreu um corte na sobrancelha que teve que ser suturado, diversos hematomas na cabeça e no rosto, e marcas no pescoço devido a um enforcamento.

Ela foi encaminhada a Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar foi até a residência do casal e testemunhas relataram que o autor esteve lá e após alguns minutos um carro branco parou em frente da casa e ele entrou no veículo e fugiu.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado pela Polícia Civil.