Buscar

Motorista bêbado colide em carro parado, agride mulher, esfaqueia homem e é preso em Maracaju

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Um homem de 33 anos foi preso após colidir contra um carro parado em Maracaju, agredir uma mulher, esfaquear um jovem de 25 anos. O caso ocorreu no sábado (15), em Maracaju.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor seguia em um Fiat Pálio azul quando bateu na traseira de uma caminhonete Amarok estacionada em frente a um bar no Centro da cidade. O dono da caminhonete tentou diálogo com o indivíduo, segundo o registro policial, mas o motorista do Pálio se mostrou muito agressivo e passou a discutir com os funcionários, assim como discutir e agredir uma mulher que estava junto com ele.

Dois homens tentaram defender a mulher, momento em que o motorista do Pálio retirou de dentro do carro uma faca e desferiu um golpe na perna de um desses homens, na região da virilha. A vítima esfaqueada foi socorrida por amigos e encaminhada ao hospital Soriano Corrêa.

Após esfaquear o homem, o motorista entrou no Pálio e fugiu. A Polícia Militar passou a fazer rondas na região até achar o veículo. Quando tentaram abordar o suspeito, ele fugiu com o carro e acessou diversas ruas pela contramão e avançou diversas ruas preferenciais.

A perseguição só cessou quando um militar efetuou um disparo de arma de fogo no pneu traseiro do carro do autor, fazendo com que ele parasse. O motorista portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde dezembro de 2013 e apresentava diversos sinais de embriaguez, estando agressivo e com forte odor etílico.

No interior do veículo carro dele foram encontradas duas caixas térmicas com diversas latas de cerveja. O indivíduo foi detido no local e o Fiat Pálio foi encaminhado ao pátio do Ciretran. O autor ainda foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil.