Publicado em 23/09/2021 às 10:08,

Motociclista sofre laceração na perna e traumatismo craniano em acidente na Vila Juquita

Redação - Noticidade,
Cb image default
Sede do Hospital Soriano Corrêa em Maracaju. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Um motociclista identificado como Ronilson Maciel de 44 anos foi levado ao Hospital Soriano Correa, após se envolver em um acidente na rotatória da Rua da Independência, na Vila Juquita em Maracaju.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a colisão ocorreu na rotatória da Rua Independência, onde seguia o motociclista, com a Rua Major Carlos da Silva, onde seguia o condutor do Monza. Ronilson estava na rotatória quando o motorista colidiu na lateral direita da moto.

Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e lavada ao Hospital. Foi constatado pela PM, que ambos envolvidos no acidente não haviam CNH (carteira nacional de habilitação), os veículos foram apreendidos e levados ao pátio.

O estado de saúde dele é grave, a vítima sofreu uma laceração na perna direita e traumatismo craniano, sendo necessária a intubação do paciente que sofre risco de morte.

Devido a essa gravidade, Ronilson foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, conforme informações da assessoria, o paciente passou por cirurgia para tratamento de hematoma epidural frontal direita (crânio lado direito) e está internado aguardando para nova avaliação geral.