Publicado em 30/09/2021 às 18:44,

Motociclista que assediou criança a caminho da escola segue foragido em Maracaju

Redação - Noticidade,
Cb image default
Polícia Militar realiza diligências a procura do autor. (Foto: Noticidade) 

Um motociclista ainda não identificado está foragido após cometer o crime de importunação sexual e assédio de vulnerável na tarde desta quinta-feira (30) em Maracaju.

De acordo com informações da mãe da criança que conversou com exclusividade com a reportagem do Noticidade, sua filha de 12 anos estava chegando na escola Cambaraí sozinha de bicicleta, como fazia normalmente quando foi abordada por um motociclista que passou por ela três vezes e parou em uma esquina, desceu da moto e mostrou o pênis para a criança chamando ela para tocar.

A menina gritou por socorro e chamou atenção, com isso o motociclista fugiu. Professores acolheram a criança e acionaram a Polícia Militar que prendeu um rapaz de moto nas proximidades, porém não se tratava do autor do crime, ele não foi reconhecido pela vítima.

Conforme informações, o autor do crime estava em uma moto escura (a criança não soube detalhar se era vermelha, preta ou vinho), disse que ele estava de capacete mas foi possível ver que tinha bigode, é magro, moreno e aparentemente alto.

Outros casos – Após a divulgação do caso, outras duas mães de meninas de 13 a 15 anos também entraram em contato com a reportagem do Noticidade alegando que o tal motociclista já fez isso outras várias vezes e foi denunciado, porém de acordo com elas, a polícia disse que não poderia prender sem flagrante ou provas e por isso o meliante continua praticando esses crimes e abordando crianças, sempre mostrando as partes íntimas.

A Polícia Civil investiga os casos e já está analisando imagens de segurança para identificar o criminoso.