Buscar

Maracaju vai sediar abertura do Estadual de Motocross no próximo fim de semana

Cb image default
Divulgação

A abertura do campeonato Estadual de Motocross 2022 vai ocorrer em Maracaju nos dias 26 e 27 de Março. O evento vai movimentar a cidade e conta com apoio da Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal e Governo do Estado através da Fundesporte.

O Motocross será realizado no circuito Osmar Ferreira, com organização da FEMEMS – Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul, Junior Feitosa e AMACROSS – Associação Maracajuense de Amigos e Pilotos do Cross em Maracaju.

“Seguimos a determinação do Prefeito Marcos Calderan de cada vez mais, diversificar o apoio ao esporte em Maracaju, queremos deixar nossa cidade conhecida como a cidade do futebol, vôlei, basquete, corrida de rua, ciclismo e muitas outras, além do motocross, importante competição que além de ser uma excepcional prática esportiva, atrai turistas, gera circulação de pessoas na cidade e aquece a economia. Parabenizamos a todos os organizadores e atletas, podem contar com a administração municipal”, destacou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

O circuito conta com arquibancada coberta, proporcionando assim mais conforto ao público que for prestigiar.

A competição terá as categorias MXF, MXJR, Minimoto, MX Nacional, MX (230 CC), MX3 Nacional, dentre outras.

Cb image default