Buscar

Mãe vai à polícia e diz que sua filha está sendo importunada por vizinho “obcecado”

Cb image default
Vítima esteve na Delegacia. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na manhã desta segunda-feira (04), uma mulher de 35 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil após sua filha estar sendo importunada por um vizinho, no Residencial Spessatto em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o caso está ocorrendo desde novembro de 2021, onde a vítima, uma jovem de 18 anos, relatou estar sendo importunada através de mensagens do vizinho, um homem de 28 anos, onde ele dizia que queria ficar com ela, mas ela recusou.

Desde então, a vítima vem sendo importunada, sendo que já foi abordada por ele na rua e ele também foi até seu local de trabalho tentando convencer ela. Recentemente, o homem entrou em contato com a mãe da vítima, pedindo a autorização para namorar com a jovem, porém, ao dizer que a jovem não queria namorar com ele, o vizinho demonstrou raiva. “Por bem, eu já tentei de todas as formas, agora vai ter que ser na força”, disse o vizinho em tom de ameaça. O caso foi registrado como perseguição e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Outro caso semelhante também foi registrado na manhã desta segunda-feira (04), onde uma mulher de 36 anos está sendo perseguida e ameaçada por um homem.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que está sendo perseguida no trabalho, em casa e através de mensagens, que o homem diz que vai ficar com a vítima de qualquer jeito e disse: “Vou mostrar como se ignora um homem”, em tom de ameaça.

A vítima relatou que está tendo problemas pessoais e no trabalho, devido as ameaças do homem.