Publicado em 21/09/2023 às 11:06,
A Polícia Civil, através da Delegacia de Maracaju, cumpriu nesta quinta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um dos autores de uma tentativa de roubo a um taxista, ocorrido no mês de agosto, em Maracaju. O segundo autor permanece foragido.
Em investigações, foi constatado que os autores do delito usaram aparatos para esconder a identidade, mas eles acabaram sendo identificados e indiciados pelo delito de Roubo Majorado Tentado.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu no dia 23/08, na Avenida João Pedro Fernandes, no bairro Cambaraí. Na ocasião, dois autores teriam se aproximado do veículo e rendido o motorista, usando uma faca. Logo em seguida, o motorista teria entrado em luta corporal com um dos indivíduos e fugido do local, levando consigo a chave do veículo. Ao tentarem dar partida no automóvel, o carro não ligou, ocasião em que os dois indivíduos fugiram. Em buscas ininterruptas e com auxílio do serviço de inteligência, a equipe de investigação acabou por identificar os dois autores, reconhecidos como T.M de 19 anos e L.F.L.S de 28 anos.
T.M de 19 anos foi preso, enquanto que L.F.L.S (28) permanece foragido da polícia. Em busca de informações acerca da localidade do foragido, a Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706.