Buscar

Jovem de 25 anos é atingido por tiro na perna durante confusão em Maracaju

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na madrugada deste sábado (02), um jovem de 25 anos foi encaminhado ao Hospital após ser alvejado na perna durante uma confusão em uma residência na Vila Adrien em Maracaju.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma das vítimas, um jovem de 24 anos, estava em uma festa e se envolveu em um mal-entendido com o autor M.P.S de 22 anos, por isso, decidiu ir embora. Minutos depois, o autor chegou de moto na casa da vítima, desceu e entrou na casa usando o capacete e disse: “Vamos acertar aquela treta”, sacando uma pistola cromada.

Ainda conforme o registro policial, os familiares da vítima estavam no local e interferiram, desta forma, a arma disparou, acertando a perna do jovem de 25 anos, que estava no local, mas não participava da briga. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Soriano Corrêa.

A irmã de uma das vítimas conseguiu retirar a arma do autor, guardou e depois entregou aos policiais militares.

Durante buscas, a PM encontrou M.P.S, que tentou fugir por um terreno baldio, mas foi alcançado. Com ele, foram encontradas duas munições calibre .380. Ele foi levado ao hospital, pois apresentava um sangramento na orelha direita.

O autor foi preso em flagrante por homicídio simples na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.