Buscar

Jovem de 24 anos tenta dar fuga, cai e acaba detido pela Polícia Militar de Maracaju

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

A Polícia Militar de Maracaju acabou detendo um jovem de 24 anos, após ele tentar dar fuga e cair, o caso ocorreu na Vila Juquita.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PM estava realizando rondas na Rua Antônio João quando visualizaram um jovem em uma motocicleta preta e em atitude suspeita, os policiais também relataram que ele chegou a colocar a mão na cintura, o que motivou os militares a abordarem ele.

Foi realizada uma tentativa de abordagem, porém, o autor não obedeceu as ordens de parada e tentou dar fuga nos militares através da Rua Euclides da Cunha. Em alta velocidade e desrespeitando as sinalizações, o jovem colocou sua própria vida em risco e a vida de motoristas e pedestres que passavam na via.

O condutor tentou fugir pelo antigo campo de futebol conhecido como “poeirinha”, mas acabou se desequilibrando e caindo. Os PMs o abordaram, ele relatou que tentou fugir pois não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de não ter o documento da moto, uma Honda Fan 125.

O jovem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju pela prática de direção perigosa em via pública. A moto foi encaminhada ao Ciretran, devido estar com a CRVL (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) vencida.