Uma jovem de 23 anos esteve na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju após ser importunada sexualmente e ameaçada de morte por um desconhecido.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher disse que é proprietária de uma loja e estava fechando o estabelecimento quando entrou um rapaz desconhecido perguntando o preço de algumas roupas.
Inicialmente, a vítima pensou que era um cliente normal, porém percebeu que ele aparentava estar sob efeito de bebidas alcoólicas ou substâncias ilícitas. Foi quando o tarado começou a assediar a vítima, dizendo: “eu só vou embora se você me beijar”.
A mulher negou, disse que era casada e que o marido já estava chegando, e pediu para o homem se retirar da loja. O tarado continuou insistindo dizendo: “então você me dá um beijo no rosto que eu vou embora, no rosto não é traição”.
Ela conseguiu fazer com que o homem saísse para fora e fechou a porta, mas o autor tentou abrir a porta, e ameaçou a jovem. “Eu vou voltar aqui e vou te matar”, disse o tarado. Com medo, ela foi até a delegacia e registrou o caso.
Segundo ela, o autor estava com um casaco e camiseta preta, calça jeans, boné preto, era magro e aparentava ter cerca de 30 anos. Ela disse que nunca viu o autor e que está com medo, pois ele aparenta ser uma pessoa violenta.