Buscar

Jovem de 22 anos é preso em flagrante após invadir residência e furtar celular

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na quarta-feira (18), um jovem de 22 anos foi preso em flagrante após furtar um celular em uma residência na Rua Zebulândia em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o meliante teria invadido a residência e uma criança de 9 anos viu o furto e contou para a irmã mais velha, que acionou a Polícia Militar. O celular furtado é um Samsung Galaxy J7 prime dourado.

A Polícia Militar conversou com a vítima, que informou o endereço da casa do autor, então, os militares se deslocaram até o local e encontraram o jovem, que confessou o crime e disse que trocou o celular por pedras de crack.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. Na Delegacia, o tio do autor relatou que o sobrinho é usuário de drogas e está furtando e perturbando toda vizinhança.

“Ele pula o muro das residências e furta tudo que vê pela frente, ele foi preso recentemente, mas foi solto e agora está com essa sensação de impunidade”, disse o tio do preso. Ele também disse que agora a vizinhança está revoltada e não aguenta mais, e pensam até em fazer a justiça com as próprias mãos, colocando em risco a vida do autor.