Uma mulher de 20 anos foi mantida em cárcere privado e sofreu abusos sexuais do próprio companheiro, um jovem de 18 anos. A denúncia foi registrada por uma amiga que mora junto com o casal, em Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a testemunha relatou que mora junto com o casal em uma residência na Vila Juquita, que trabalha e chega em casa somente no período noturno. Ao chegar na noite da última quarta-feira (04), ouviu o casal conversando em voz baixa e achou que estava tudo normal.
Na manhã seguinte, a testemunha notou que a vítima estava com hematomas, principalmente no rosto. A vítima relatou que foi agredida e sofreu abuso sexual na noite anterior. A amiga tentou sair com a vítima para fazer a denúncia, porém o autor impediu a companheira sair de casa.
A testemunha ainda tentou enganar o agressor, dizendo que precisaria de ajuda para buscar água na casa da mãe dela, porém, o autor disse que a companheira não iria sair. A mulher acrescentou dizendo que o autor possui um revólver e que ele fica dentro do guarda-roupas. Ela teme pela própria segurança e da amiga. A Polícia Civil investiga o caso.