Buscar

Invenção de maracajuense vira atração internacional e repercute em publicidade da Skol

Cb image default
Divulgação

A invenção de um maracajuense virou uma atração internacional após ser mostrada em uma publicidade da Skol, que foi exibida durante o intervalo dos jogos olímpicos.

Diego Arguelho Tombini, de 35 anos, teve sua invenção mostrada em uma publicidade da Skol, a invenção, é um abridor de garrafas que além de abrir, ainda é usado para servir a cerveja e ainda acumula as tampas das garrafas abertas.

Diego, o criador do abridor, tem uma oficina no município de Maracaju e usou algumas peças que haviam sobrado para criar o abridor no ano de 2017 e divulgou os resultados na internet.

O vídeo do abridor de garrafas repercutiu em diversas redes sociais, o que chamou a atenção de um dos representantes da Skol, que entrou em contato com o Diego, o comercial em si, tinha a intenção de mostrar as “gambiarras” feitas pelos brasileiros para consumir cerveja.

O comercial foi exibido durante o intervalo dos Jogos Olímpicos de Tóquio, confira o vídeo: 

PGlmcmFtZSBpZD0iXzdnanU1a3lidCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9HWnFFR1RLQnB3QT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+
Cb image default