Publicado em 01/09/2021 às 11:39,

Impedido de sair, homem de 43 anos é agredido e ameaçado de morte pela esposa

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Um homem de 43 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, após ser agredido e ameaçado de morte pela esposa, na manhã de ontem (31).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que era seu dia de folga e que ia sair, ao ouvir isso, a esposa foi para cima dele, dizendo que não iria a lugar nenhum, a vítima repetiu a frase dizendo que iria sair, pois era sua folga, então a esposa partiu para cima dele rasgando sua camiseta e arranhando o seu pescoço.

O homem entrou no carro, neste momento, a mulher pegou uma barra de ferro para danificar o veículo, então ele aproveitou a distração e fugiu. O homem foi até a Delegacia, onde foi confirmado pelos policiais que ele havia sido agredido, devido as lesões no pescoço estarem aparentes.

A vítima relatou que sempre é ameaçado de morte pela esposa, e que sempre ela tem ataques de fúria e ele acaba sendo agredido. Enquanto o boletim era confeccionado, a esposa mandou mensagens ofensivas para ele, que foram apresentadas aos policiais.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, a vítima relatou aos policiais que tem o desejo de representar criminalmente contra a esposa.