Buscar

Briga generalizada em bar resulta em dois esfaqueamentos em distrito de Maracaju

Cb image default
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Soriano Corrêa. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Ontem (13), um jovem de 20 anos e um homem de 33 foram esfaqueados durante uma briga generalizada em um bar em Vista Alegre, distrito de Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi até o bar, no local, a dona do estabelecimento relatou que um havia um homem com uma faca e que ele estava “desafiando” os outros clientes, quando iniciou a briga generalizada e ele desferiu facadas em dois homens.

Uma vítima, de 33 anos, estava a poucos metros do bar, sentado no meio-fio e com um corte profundo no braço esquerdo, ele foi levado ao Hospital Soriano Corrêa da Silva pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os militares foram até a residência da outra vítima, um jovem de 20 anos, no local, a mãe dele informou que ele recebeu duas facadas, sendo uma nas costas e outra no braço direito, ele foi levado ao Hospital de Maracaju por um amigo.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o autor não foi encontrado, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado.