Um homem de 32 anos foi preso, na noite de quinta-feira (22), após queimar móveis de casa e agredir a esposa, uma mulher de 28 anos. O caso ocorreu em Vista Alegre, distrito de Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PM estava realizando rondas no distrito quando foi acionada pelo pai da vítima, dizendo que o autor estava muito alterado, quebrando e queimando os móveis da casa.
No local, a vítima disse que houve um desentendimento após o marido chegar em casa alterado, pois havia ingerido bebidas alcoólicas. Ele começou a quebrar e queimar os móveis da casa, quando empurrou a vítima contra a cama, ela bateu a cabeça, causando uma lesão com sangramento. A mulher fugiu da residência e foi até a casa do pai, que acionou a Polícia.
Devido a agressividade do autor, foi chamado reforço e enquanto os militares se deslocavam até o local, o homem começou a ameaçar a vítima e os familiares dela. Quando os policiais chegaram, ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante.
A vítima precisou de atendimento médico por conta da lesão na cabeça. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.