Buscar

Homem é preso pelo DOF com mais de 300 kg de drogas em Maracaju

Cb image default
Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu um homem, de 36 anos, transportando 326 quilos de drogas em um veículo Renault/Logan, na MS-164, em Maracaju.

De acordo com informações policiais, o autor já possuí nove registros criminais por receptação, tráfico de drogas, ameaça e violência doméstica.

Os policiais realizavam bloqueio no cruzamento da MS-164 com a BR-267, quando deram ordem de parada ao autor, que furou o bloqueio e fugiu. Após alguns quilômetros, o suspeito saltou do carro em movimento e tentou fugir a pé, mas foi preso em seguida.

No interior do veículo, foram localizados 340 tabletes de maconha, que totalizaram 308.9 quilos, e 51 sacos de skunk, que pesaram 17.4 quilos.

O indivíduo disse que pegou o carro já carregado em Ponta Porã e levaria até Campo Grande. Ele disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte quando chegasse à capital do Estado.

O autor, juntamente com o material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 820 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde responderá por tráfico de drogas e direção perigosa e desobediência.