Buscar

Homem é preso após furtar diversos equipamentos eletrônicos de escola de idiomas

Cb image default
Foto: Divulgação PM

Na manhã desta terça-feira (22), um homem de 28 anos foi preso em flagrante após invadir e furtar uma escola de idiomas, o caso ocorreu no Centro de Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 5h, a PM recebeu uma denúncia anônima de um caso de arrombamento em uma escola de idiomas, onde o autor estaria de camiseta vermelha e com os itens roubados em um saco de lixo.

Os policiais foram até o local, porém, o suspeito já havia fugido. Durante rondas pela Avenida Marechal Deodoro, os militares encontraram um homem com as mesmas características da denúncia, dentro do saco de lixo, foram encontrados três notebooks com 2 carregadores, três celulares com um carregador, um vídeo game com cabo HDMI e vários fios elétricos.

Os policiais ligaram um dos notebooks, que em sua tela inicial, apresentava a logo da empresa, confirmado que era um produto de furto. O homem de 28 anos foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.