Buscar

Homem é preso após contratar casal para roubar celular da esposa, por ciúmes

Cb image default
Uma arma do acusado de ser o mandante do roubo foi apreendida. (Foto: SIG)

Um homem de 44 anos foi preso em Maracaju suspeito de contratar um casal de jovens para roubar o celular de sua esposa de 32 anos. Ela acabou sendo agredida pelo casal durante o roubo do aparelho.

A Polícia Civil prendeu o casal e o marido da vítima, mandante do crime.

O caso - A vítima chegava por volta das 15h de Honda Biz na porteira da Fazenda Santa Rosa, fundos do Bairro Ilha Bela, onde vive com o mandante do crime há mais de 10 anos. Ela parou a moto e desceu para abrir o cadeado do portão. Nesse momento a vítima foi abordada pelo casal de ladrões.

De acordo com ela, a dupla chegou pedindo o celular, mas ela se negou a entregar, momento em que foi agredida a pauladas. Ela caiu no chão e continuou sendo espancada, o casal fugiu em uma bicicleta azul de posse do aparelho.

A mulher foi à delegacia e comunicou o fato às 16h11. A polícia disse que ela reclamava de dores nas costas e na cabeça e tinha escoriações no rosto.

Horas depois ela viu os suspeitos numa casa na Rua Castro Alves, no Bairro Ilha Bela. Momento em que ela abordou o casal cobrando a devolução de seu celular, mas ela acabou sendo agredida novamente.

Os policiais então foram ao endereço e falaram com o dono da casa, um homem de 31 anos que é cunhado do autor. O homem foi arrolado como testemunha, pois disse ter presenciado o casal agredindo ela. O cunhado então forneceu à polícia o endereço dos suspeitos, na Rua Armindo Leite, também no Bairro Ilha Bela.

A Prisão - A equipe policial foi ao local e prendeu em flagrante o casal. Ambos disseram em depoimento que foram contratados para roubar o celular dela e que pelo serviço receberiam R$ 1 mil. A revelação mais surpreendente foi feita. O casal disse que havia sido contratado pelo marido da vítima que estava na frente da delegacia fingindo não saber de nada.

A vítima então resolveu entregar o marido e disse à polícia que o esposo, mandante do crime contra ela, tinha em casa na fazenda uma arma. Indagado pelo Delegado ele confirmou que a arma estava na sua casa na fazenda. A polícia foi ao local e encontrou um revólver calibre 32 e seis munições dentro de um cofre.

O marido da vítima acusado de ser o mandante do roubo e o casal de autores vão responder pelos crimes.