Buscar

Homem é esfaqueado por colega de alojamento e revida com socos no rosto

Cb image default
Os homens precisaram receber atendimento médico no Hospital Soriano Corrêa. (Foto: Noticidade)

No sábado (13), dois colegas de quarto entraram em luta corporal após um desferir uma facada no braço do outro, o caso ocorreu em Vista Alegre, distrito de Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um dos homens, que relatou que estava com medo de retornar para casa e ser morto pelo colega do alojamento.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou o homem cheio de sangue, e ele relatou que o sangue não era dele. O homem ainda acrescentou que estava deitado na cama ingerindo bebidas alcoólicas quando viu a sombra do colega se aproximando com uma faca. Quando ele desviou, a facada atingiu o braço direito dele, então eles entraram em luta corporal e a vítima da facada desferiu vários socos no rosto do autor, fugiu e acionou a PM.

Após ouvir o relato, os policiais foram até o alojamento e encontraram um homem com o rosto coberto por sangue e embriagado, primeiramente, ele negou que tivesse entrado na briga, mas depois que foi contestado pela vítima disse: “Esse cara fez isso, mas ele vai me pagar, até amanhã ele me paga”, em tom de ameaça. Ele ainda relatou que não tinha nenhuma faca.

Os dois homens foram levados para o Hospital Soriano Côrrea da Silva, um deles precisou ficar em observação e o outro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.