Publicado em 08/11/2024 às 09:48,
Na noite de quinta-feira (07), um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar após raptar uma criança de três anos na Vila Moreninha em Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança, que, desesperada, relatou que a menina estava dentro de casa brincando, quando foi para frente da residência, onde estava o irmão, de 5 anos.
O menino entrou na casa e disse que um homem de camiseta vermelha saiu com a irmã de mãos dadas. A mãe, junto com os familiares, saiu na rua e começou a procurar o autor e a criança, mas não conseguiu encontrar.
Com as informações, os militares iniciaram buscas e conseguiram encontrar o autor caído na Rua Campo Grande. Dois jovens estavam próximos do homem, um deles relatou que entrou em luta corporal com o autor e populares levaram a menina para a família.
Uma mulher que estava no local disse que conhece o autor “de vista”, pois ele morou perto da casa dela, e que o homem disse que a menina era filha dele. Ela relatou que realmente acreditou que a criança fosse filha do autor.
Devido ao sangramento na cabeça, o homem teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Soriano Corrêa da Silva. Após receber atendimento, ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil.