Publicado em 30/04/2024 às 17:29,
Nesta terça-feira (30), um homem de 38 anos foi preso no Bairro Cambaraí, em Maracaju, após uma tentativa de homicídio. Segundo ele, o possível amante da esposa, um homem de 39 anos, partiu para cima e ele apenas se defendeu.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo próprio autor, que relatou que tinha um homem dentro da sua casa e ele entrou em vias de fato com ele. Quando os policiais chegaram no local, perceberam que os dois homens saíram da casa e cada um entrou em um carro, iniciando uma perseguição.
Após a abordagem, o autor disse que é caminhoneiro e saiu para trabalhar, mas retornou e se escondeu na casa, pois desconfiava de uma possível traição da esposa. Momentos após, um homem entrou no local e começou a conversar com a esposa dele, dizendo que iria contar sobre o caso amoroso para todos, inclusive para a filha da mulher. No momento em que ouviu a conversa, o morador foi até onde estava a esposa e o amante partiu para cima dele, então, ele pegou um martelo e desferiu um golpe na cabeça, conforme ele, para se defender.
Após atingir o “amante”, ele acionou a PM e perseguiu o homem, que tentou fugir de carro. A vítima sofreu um corte grave na cabeça, com muito sangramento e foi encaminhado ao Hospital Soriano Corrêa da Silva. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia pelo crime de Homicídio Simples na forma tentada.