A Polícia Civil de Maracaju apreendeu pistola na casa de um homem de 38 anos, investigado por tráfico de drogas. O caso ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, foi apurado que o homem seria possivelmente responsável por transporte de drogas, usando a profissão lícita “de fachada” para evitar ações policiais.
A Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário por ordens de Busca e Apreensão, as quais foram cumpridas na última quinta-feira (14). Ao todo, foram cumpridas quatro buscas domiciliares, que resultaram na prisão em flagrante de um dos indivíduos, bem como na apreensão de diversos objetos (celulares, notas fiscais, anotações) que serão analisados durante as investigações.
No Bairro Olídia Rocha, o homem foi flagrado em posse de uma pistola calibre .380, municiada com 22 munições. Ainda no endereço, foram apreendidos diversos objetos que auxiliarão os investigadores para apuração dos demais delitos correlatos.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. As investigações seguem em trâmite até o fim do Inquérito Policial, ocasião em que ele será remetido para apreciação do Poder Judiciário local.