Buscar

Homem de 35 anos é preso em flagrante após fazer ex-mulher de refém

Cb image default
Foto: Divulgação PM

Na manhã deste sábado (23), um homem de 35 anos foi preso em flagrante após fazer a ex-esposa de refém, o caso ocorreu na Vila Margarida, em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de cárcere privado na Rua Luiz Porto Soares, ao chegar no local, uma senhora estava do lado de fora da residência e relatou que o autor de 35 anos estava fazendo sua filha, uma jovem de 23 anos, de refém.

Ainda segundo o Boletim, os policiais constataram que a porta da casa estava trancada. Ao olharem por uma janela, viram que o rapaz estava sentado em uma cadeira e a vítima estava sentada ao lado, foi ordenado para ele abrir a porta, porém, ele não acatou as ordens.

Durante a tentativa de abertura da porta, a vítima se levantou e tentou se afastar do autor, no mesmo momento, ele puxou uma faca da cintura e foi em direção da vítima. Rapidamente, um policial arrombou a porta e foi em direção ao autor, porém, o homem agarrou a vítima e colocou a faca em seu pescoço, a fazendo de refém.

Os PMs pediram para o homem para largar a faca e como o ambiente da residência era pequeno, o autor se desequilibrou ao tropeçar na cama, e afastou a faca do pescoço da vítima. Então, quando um policial se aproximou, o homem jogou a faca no chão e tentou entrar em luta corporal com o policial, mas foi dominado e algemado.

Na Delegacia, a vítima relatou que ao estacionar a moto próximo ao seu trabalho, foi surpreendida pelo autor, que subiu na garupa e mandou ela voltar para casa, ele já estava em posse da faca. Ela também acrescentou dizendo que teve um relacionamento com o homem por 6 anos, onde foi agredida, mas nunca denunciou.

O autor foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado e ameaça, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.