Buscar

Homem de 35 anos é preso após esfaquear dois jovens em Maracaju

Cb image default
A Polícia Militar realizou a prisão do autor. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Dois jovens de 26 e 24 anos foram esfaqueados por um homem de 35 anos, o caso ocorreu no domingo (07), na Vila Juquita em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a esposa do autor disse que havia brigado com o marido em casa, então saiu e foi até a rotatória próxima a estação. Dois rapazes se aproximaram dela e eles começaram a conversar.

Um dos jovens tocou no rosto da mulher, momento em que o marido dela chegou e partiu para cima dos rapazes usando um canivete. Uma das vítimas levou seis facadas no ombro e no abdômen e a outra levou uma nas costas. O autor fugiu do local e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As vítimas foram socorridas e levadas rapidamente ao Hospital.

A Polícia Militar conversou com testemunhas, que disseram o endereço da residência do autor. Minutos após chegarem no local, a esposa do homem chegou e contou como havia acontecido os fatos.

Foi questionado a mulher se ela sabia onde o marido estava, e ela disse que não, então os policiais pediram para ela ligar para o autor. O homem atendeu, e o celular foi passado para os policiais, que disseram que já sabiam que ele era o autor das facadas e que ele deveria ir até a residência para ser conduzido à Delegacia.

O homem obedeceu às ordens dos policiais, ele acabou preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.