Buscar

Homem de 33 anos é preso em flagrante furtando depósito de loja em Maracaju

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite desta quinta-feira (17), um homem de 33 anos foi preso em flagrante após invadir e tentar furtar um depósito de uma loja, o caso ocorreu na Vila Juquita em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que um homem havia pulado o muro de um imóvel na Rua da Trindade. No local, os policiais encontraram o autor dentro da propriedade, ele tentou fugir, mas ficou preso na porta que havia sido arrombada por ele mesmo. Ele foi detido pelos policiais.

Dentro da casa foram encontrados vários objetos, quatro teclados para computador, três mouses e três caixas de som para computador, que segundo os policiais, já estavam separados e provavelmente, seriam furtados.

O dono do local, um homem de 38 anos, relatou que usa o local como depósito para materiais de escritório, pois tem uma loja e vende produtos do ramo.

O ladrão foi preso em flagrante por furto qualificado com rompimento de obstáculo, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.