Na manhã desta quinta-feira (03), policiais do Setor de Investigações Gerais-SIG da Delegacia de Maracaju realizaram o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de autor de diversos estelionatos envolvendo compra e venda de veículos, bem como possíveis falsificações de documentos públicos praticados em Maracaju.
Na última terça-feira foi expedido mandado de prisão em desfavor de R.F.F, proprietário de garagem de carros e investigado em ao menos cinco inquéritos que apuram fraude na compra e venda de automóveis, bem como em ao menos outros dois inquéritos que investigam a falsificação de documentos públicos ao transferir veículos sem autorização dos reais proprietários, muitas das vezes, utilizando-se de falsas assinaturas.
Ao localizar o indivíduo, os policiais do SIG deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil e expedido pela 1ª Vara da Comarca de Maracaju. O acusado não resistiu à prisão, o nome dele não foi divulgado pela polícia por causa da Lei de abuso de autoridade.