Buscar

Frio: Maracaju e mais 11 cidades registraram geada nesta madrugada

Cb image default
Produtores registraram geada em Maracaju. (Foto: Reprodução Facebook)

O frio segue intenso em Mato Grosso do Sul, porém de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) essa onda de frio começa a perder força a partir de amanhã em todo o Estado.

Maracaju e mais 11 municípios registraram geada nesta madrugada. Segundo o meteorologista Natalio Abrão, houve geada em Maracaju que registrou mínima de 5°C, outras cidades com geada foram: Iguatemi, Rio Brilhante, Ponta Porã, Santa Rita do Pardo, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Dourados, Bandeirantes, Camapuã, Pedro Gomes e Coxim.

Outras mínimas registradas nesta madrugada foram de 5,1 graus em Ponta Porã e Dourados, 5,2 graus em Ribas do Rio Pardo e Coxim, 5,6 graus em Bonito, 5,7 graus em Água Clara, 6,4 graus em Paranaíba, 6,7 graus em Ivinhema, oito graus em Três Lagoas, 8,2 graus em Sonora e 8,4 graus em Corumbá. As informações são do Inmet, da Embrapa e do meteorologista Natalio Abrão.

As menores sensações térmicas foram em Bandeirantes, com -3,9 graus, Rio Brilhante, com -3 graus, Iguatemi, com -2 graus e Santa Rita do Pardo, com -1 grau.

A cidade de Sidrolândia registrou mínima de 6ºC. A previsão para esta sexta-feira será mais uma vez de sol com termômetros em baixa. A máxima não passa dos 21 graus em Campo Grande.

A temperatura pode chegar aos 20 graus em Dourados e Sidrolândia.

Com a frente fria perdendo força, a temperatura sobe ligeiramente em todo o Estado no fim de semana. A mínima será de 11 e a máxima de 25ºC em Campo Grande. Em Maracaju a temperatura máxima não passa de 24°C no fim de semana.