Buscar

Frederico Felini deixa prefeitura e assume pré-campanha de Tereza Cristina

Cb image default
Frederico ocupa cargos importantes dentro da prefeitura há 9 anos. (Foto: Arquivo) 

Atuando há anos como secretário de governo da Prefeitura Municipal de Maracaju, Frederico Felini confirmou que deixa o cargo e na próxima semana assume a coordenação regional da pré-candidatura da ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina ao Senado.

Frederico é do PSDB e tem bastante experiência política, ele foi convidado pela própria Tereza e se mostrou feliz em assumir esse desafio, contudo um pouco apreensivo em deixar o cargo na prefeitura onde atuou por vários anos em dois mandatos.

O Presidente da Câmara, Robert Ziemann disse que a presença de Frederico junto a Tereza Cristina será muito positiva para Maracaju tendo em vista a grande chance de ela ser eleita e certamente ele fará parte de sua equipe defendendo os interesses de Maracaju em Brasília. “Ele é um grande parceiro e forte articulador”, destacou.

Para o prefeito Marcos Calderan que já assinou a exoneração de Frederico a pedido, o afastamento dele faz parte da política e acontece para somar forças de nível federal pensando no futuro de Maracaju.

O cargo na secretaria de governo é bastante importante dentro da prefeitura e segue vago, porém deve ser assumido pela Chefe de Gabinete Cléo Wosniak que já é de extrema confiança de Marcos Calderan.