Publicado em 29/04/2022 às 14:42,

Festa da Linguiça começa hoje com entrada franca e show de Mariana e Matheus

Redação - Noticidade,
Cb image default
Abertura oficial do evento ocorre às 19 horas, o show começa às 21 horas. (Foto: Arquivo)

Um dos eventos mais tradicionais de Mato Grosso do Sul, a Festa da Linguiça de Maracaju, famosa no Brasil inteiro, começa hoje (29) e vai até domingo (01).

Com investimento de recurso público cultural em cerca de R$ 350 mil reais (entre prefeitura, câmara e governo do estado), a festa tem realização do Rotary Club de Maracaju e tem o oferecimento da Corpal Incorporadora & Construtora com patrocínio de diversas empresas.

A festa movimenta a economia da cidade e nesta sexta-feira (29) tem portões abertos com entrada franca. O show de hoje ficou a cargo da dupla Mariana e Matheus.

Cb image default

Como de costume, a Festa ainda recebe seus participantes com os tradicionais almoços promovendo a linguiça mais famosa do estado, stands promocionais e parque de diversões, além de diversas atividades envolvendo a comunidade.

Parte importante da cultura sul-mato-grossense, a Festa da Linguiça de Maracaju é conhecida como o maior evento gastronômico do estado e atrai participantes do Brasil inteiro. O objetivo da festa é totalmente filantrópico e tem ajudado instituições carentes a cada nova edição.

Veja abaixo a programação completa.

Cb image default